Liga Pmm: Trade Center

terça-feira, 19 de junho de 2012

Trade Center


No trade center é um lugar totalmente computadorizado e com trocas seguras, vocês poderão trocar com os outros treinadores pokemon desejados.

Evoluindo por Trade
Pal Pad
Para evoluir os pokemon que evoluem segurando um item (ou não) sendo trocado basta combinar com outro treinador de trocar os pokemon e depois de trocar ele ficará trocado com o outro treinador, mas você precisa confiar que terá ele de volta depois, para tê-lo de volta coloquem ambos os pokemon de novo em troca e você terá ele de volta.

Pokemon que estão em troca:

Caterpie 
Caterpie Level 1
Ataques:
Tackle;
Dono: Chimbinha
ID: 2183

Agora para vocês ofertarem pelos comentários é só colocar o pokemon que está ofertando e o ID do pokemon que quer em troca.
Coloque seus pokemon aqui pelos comentários.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. qero trokar e destrokar meu boldore para ele evoluir alguem se despoe?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quero trokar e despois destrokar meu kadabrea pra ele evoluir matheus se tu kiser jentwe troka e destroka pros 2 eovliur

    ResponderExcluir
  6. quero troca e destroca meu kadabra
    Matheus

    ResponderExcluir
  7. eu e berry trokamos meu ludiocolo pelo gothita dele agra o gothita e meu e o ludicolo dele

    ResponderExcluir
  8. estou trokando meu gothita aceito apenas poke lvl alto ou raros

    ResponderExcluir
  9. esto trokando meu pansage por outro macacp p énsear ou ponpour

    ResponderExcluir
  10. matheus que trocar seu markcap pelo meu gible?

    ResponderExcluir
  11. LEIAM: Vocês não estão seguindo as regras! Não é para trocar assim, é para dizer: "(NomeDoPoke) . ID que você quiser".
    Vocês só podem trocar quando ambos dos pokes estiverem no Trade, caso não esteja, esperem estar!
    Estarei a falar com o Cola sobre PUNIÇÕES caso não seguirem as regras. Bye Bye u-ú

    ResponderExcluir

Chat