Liga Pmm: Centro Pokemon

terça-feira, 19 de junho de 2012

Centro Pokemon


Centro pokemon ou  ポケモンセンター ou Pokémon Center é o lugar onde você recupera seus pokemon e também encontra treinadores para lutar diariamente.
Aqui na liga pmm basta dizer "enfermeira, recupere meus pokemon por favor" e seus pokemon serão recuperados, lembrando que isso trará força e todos os status sem contar a felicidade.
Bem, além de "enfermeira, recupere meus pokemon por favor" temos outras funções aqui.

Felicidade

Se quiser ver o nível de felicidade diga:
"Enfermeira, certifique a felicidade do meu pokemon (Diga o nome do seu pokemon) "
Isso será avaliado pelos treinamentos do pokemon e a felicidade vai de 0 a 200, lembrando que não custa dizer no final dos comentários que você brincou ou fez carinho ou que elogiou ele.
Sempre deixe seu pokemon feliz



Troca de Itens e Pokemon

Agora na liga pmm teremos trocas alheias de treinadores e viajantes que passam pela liga pmm!
Sempre será atualizado e vocês poderão comprar ou trocar pelo pokemon ou preço desejado pelo treinador / viajante;
Para trocar o seu pokemon / dinheiro faça o comentário:
" Quero trocar com (nome do treinador) e ofereço (a oferta esperada) "
Lembrando que o primeiro a fazer a oferta leva o pokemon, não adianta chorar!


Agora temos viajantes / treinadores que tem os seguintes pokemon:
Barry tem para trocar:
Gothita
Gothita Level 34
Ataques:
Heal Block;
Future Sight;
Psyshock;
Faint Attack

O que quer em troca?
 Ludicolo
Pokemon: Ludicolo
Level: Qualquer um Basta
Preferência? Nenhuma

Abandonar

Se você quer se livrar de algum pokemon que capturou basta dizer
" quero soltar o pokemon (nome do pokemon) "
Então ele não será mais seu.

Troca no Box

Para fazer uma troca no Box Basta dizer "Enfermeira, troque meu (nome do pokemon) pelo (nome do pokemon) que está no Box

Mais atualizações estão por chegar, até a próxima atualização!

11 comentários:

  1. enfermeira cure meus pokemons por favor eles lutam muito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cura os meus pokemons ele merecer um bom descansou

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR CURE MEUS POKEMONS ELES ESTÃO CANSADOS

    ResponderExcluir
  6. enfermeira cure meus pokemons por favor

    ResponderExcluir
  7. enfermeira recupere meus pokemons esseto pansage
    enquanto isso
    professor troko o ppansage pelo lombre
    lombre saudades
    tome essa water stone
    lombre evolui para ludicolo
    nossa qe ludicolo legal
    qem e voce?
    beery qero trokar minha gothita pel oseu ludicolo
    acc
    nossa gothitaaaa
    tome seus pokemons seskhilo
    obrigado
    tenho gothita xD

    ResponderExcluir
  8. enfermeira cure meus pokemons por favor

    ResponderExcluir
  9. quero colocar meu munchlax no box
    e colocar hinhorn na equipe ¨.¨

    ResponderExcluir
  10. enfermeira cure meus pokemons por favor

    ResponderExcluir

Chat